Entrevista: Mari Raugust do Passarela Estreita

29 de novembro de 2014
      O blog Passarela Estreita foi o primeiro blog evangélico que eu conheci e eu nem sabia que existam muitas meninas cristãs que escreviam blogs tão fofos e interessantes! Depois de ver alguns posts da Mari e de outros blogs igualmente lindos resolvi criar este espacinho aqui. Então quem abre as nossas entrevistas aqui no Vestido Rodado hoje é a Mari, a dona do Passarela Estreita!



Conte um pouquinho sobre o que você fala no seu blog para quem ainda não conhece.
Meu blog fala de moda, música, comportamento e principalmente de uma vida diária com Deus!
Quem são suas inspirações de estilo na blogosfera?
Gosto muito da Camila Coutinho e Thássia Naves.
O que você mais gosta de fazer quando não esta escrevendo no seu blog?
Eu amo ouvir música e assistir vídeos no Youtube, tanto videoclipes quanto vlogs.

Recomende para nós um livro que você amou ler
Gostei muito do “A caminhada de uma mulher com Deus”, fala sobre os frutos do Espirito! Me impactou bastante.

Conte nos uma experiência sua com Deus
Atualmente tenho vivido uma experiência muito interessante de dependência em Deus. Quero fazer uma viagem de intercâmbio e estou juntando dinheiro. Não tem sido fácil, mas Deus está me ensinando a confiar! Tem sido tremendo para mim!
Esse foi o meu look preferido dela. AMEI essa calça! Pena que a loja que ela comprou não tem aqui onde eu moro :( #fuén .
         Mari,muito obrigada por ter concedido essa entrevista! Continue inspirando muitas 
meninas a servirem a Deus de verdade,e que Ele continue te abençoando e dando graça sempre!
   Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário