18 coisas antes dos 18 - #6 Terminei minha manta!

9 de março de 2015
       Hey pessoal! Semana retrasada eu finalmente terminei minha manta depois de anos que tinha começado ela, e, sim, eu assumo que sou procrastinadora e preciso melhorar isso.Foi exatamente um dia antes do meu aniversario de 15 anos que era pra eu ter terminado ela e mostrado na exposição do nosso curso (hoje isso já tem 2 anos), mas ainda faltava algumas coisas e eu fui deixando pra frente, pre frente... até que só falatva por o vies e eu resolvi mandar para uma costureira pôr para mim e finalmente acabeei! YAY \o/ \o/
      Com isso já completei uma das coisa antes dos 18, a sexta da lista, agora finalmente eu posso usar minha manta para decorar minha cama, me enrolar no sofá, ou só admirar e e ficar feliz por finalmente ter terminado!
   




        E eu me empolguei e tirei várias fotos dela prontinha pra mostrar como ficou para vocês (e para vocês verem minha cama amarela com pisca-pisca que eu amo! <3). 
       Muitas vezes eu fico viajando com meus pensamentos e começo a pensar que Deus é um grande artesão e a nossa vida é como um grande patchwork: cheia de pedaços completamente diferentes, escuros e claros, estampados e lisos, mas quando vemos no fim, tudo junto vira um lindo trabalho.Vou pôr duas musicas aqui embaixo que explicam isso melhor do que eu nesse momento.Uma é Tapestry, de Hillsong United (uma banda que eu amo e vou falar dela depois por aqui) que fala assim:

"Our lives a tapestry of grace                            "Nossas vidas são uma tapeçaria de graça     
Your hand has weaved together                         Que suas mãos teceram
In You no thread will ever fray                             Em Você nenhum fio se desgastará      
This hope is ours forever                                    Essa é a nossa esperança para sempre
Your work of art a mystery                                 Sua obra de arte é um mistério
Beyond all earthly measure                                Além das nossas medidas terrenas
Your love for us a masterpiece                          Seu amor por nós é uma obra de arte
Jesus our hope always"                                     Jesus, nossa esperança pra sempre"


              

     A outra música é nacional, do João Alexandre, e igualmente linda!Um voz e violão bem gostosinho de ouvir, e me lembra minha viagem pra Salvador que ouvia no carro com meus primos :).

              

   Espero que vocês gostem das músicas, comenta aí quais as músicas que você anda ouvindo! Deus abençoe a semana de vocês!
   Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário