Sonzinho pro fim de semana #1

22 de maio de 2015
     Eu sempre gostei muito de musica, musica boa, com letras interessantes e bem produzida. Sabe aquela musica que você gosta de ouvir com os dois fones no máximo? Então! Reslvi contar pra vocês quais foram as musicas que tem estado na minha cabeça durante essa semana, quem sabe vocês não gostam também? {e eu amo recomendar musicas para outras pessoas!}

Prince of Peace (tradução)
     Eu tenho que citar essa música logo aqui porque eu não parei de ouvir e recomendar a todo mundo desde que liberou o vídeo no YouTube. Gente, que música linda é essa? Se você ainda não ouviu corre e dá o play aí!

Nothing like your Love (tradução)
       Jad Gilies canta incrivelmente bem essa música, a letra é lindona e eu amo essas Acoustic Sessions que eles gravaram, tem cara de culto em casa sabe? Um encontro de amigos louvando... Amo esse clima! Aposto que você não vai conseguir ouvir essa música só uma vez!

Touch the Sky (tradução)
       Eu já ouvi todas as versões disponíveis no YouTube dessa música e a que eu mais gostei foi essa (sempre gosto mais do acústico). Eu ouço Hillsong mais ou menos desde os meus 12 anos e a cada cd eu me surpreendo em como eles continuam fiéis a sua essência: Cristo e isso é bem raro hoje em dia.Touch the Sky e Prince of Peace me deixaram bem animada para ouvir o cd todo, Empires, que vai ser lançado daqui a 4 dias (quem sabe eu não venho falar dele por aqui depois que eu ouvir?) .

This I Believe (tradução)
    Acabou que eu só recomendei músicas de Hillsong nesse post! hahaha Se você nunca ouviu nada de Hillsong e quiser conhecer te recomendo ouvir o cd No Other Name (não há outro nome), esse pra mim é um clássico. Algumas músicas como Broken Vessels, This I Believe e Deeper são incríveis! A junção da voz principal do cantor + vozes do público + instrumentos = Maravilhoso! E This I Believe, pra mim, representa o resultado da evolução de todos esses anos de Hillsong e ainda é baseada no credo apostólico que é lindo por si só:
   
   Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra.  Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.   Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Universal; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.


    Espero que vocês gostem tanto quanto eu dessas musicas aí em cima! Agora fica a pergunta: Qual a música que vocês mais gostaram de ouvir essa semana?
    Deus abençoe vocês! 
    Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário