Cozinha no YouTube

11 de agosto de 2015
   Ontem acabei flopando o BEDA (de novo), mas hoje vocês vão ser recompensados, porque hoje eu vou falar de comida!! hahaha Resolvi contar para vocês quais os melhores canais para se aprender a cozinhar no YouTube (ou só assistir e babar).
   Um dos que eu mais gosto é o Tastemade Brasil, e eu gosto principalmente dos vídeos Comida de Cinema, acho muito massa você aprender como fazer aquela receita que você viu o personagem do filme comendo! Nesse vídeo abaixo a Isadora ensina a fazer o manjar turco que Edmundo pede para a feiticeira branca em Crônicas de Nárnia!! Olha que incrível!


   Após ver vários vídeos da Isadora no Tastemade, fui vistar o canal dela, o Gastronomismo e gostei muito tambem. Ela sempre cozinha com bastante calma em um cenário impecável e parecem ser comidas muito gostosas!
Essa é a fofa Isadora!
   Aposto que se você já procuou vídeos de doces no Youtube você provavelmente já assistiu algum da Dani Noce: ela é a diva dos doces! Sempre são vídeos com cores lindas e uma edição bem fofinha, dá muita vontade de comer doce!hahaha
E essa é a Dani!
    Esse é provavelmente um dos meus canais preferidos de receitas, porque eles ensinam muitas tecnicas culinárias e fogem do obvio em muitas receitas. Eu gosto muito de recitas que te fazem pensar: Como não pensei nisso antes? E além disso, eu gosto muito do toque meio gourmet que eles põem nas receitas, mas ao mesmo tempo é tudo meio simples e de um jeito que dá para você fazer em casa.
    E aí? Você viu algum vídeo desses canais? Amanhã vou contar pra vocês o que eu achei do livro que eu mais demorei para terminar de ler, já imaginam qual é? hahaha 
   Deus abençoe vocês!
   Até




Nenhum comentário:

Postar um comentário