Moderno à Moda Antiga

2 de agosto de 2015
       Eu sei, vai fazer três meses que o cd da Marcela Taís foi lançado. Maaaas eu só fui para parar para escutar ele recentemente! E, olha, gostei bastante viu? Resolvi contar para vocês hoje quais foram as músicas desse cd que eu mais gostei até o momento no mesmo formato do post que eu fiz sobre Empires, falando um pouquinho sobre algumas músicas.
      Moderno à moda Antiga, ao meu ver, é um cd que fala sobre coisas que não são muito comuns hoje em dia, valores que estão se perdendo aos pouquinhos mas que algumas pessoas ainda acreditam e ousam ir contra á maré. É uma boa mistura de letras profundas com melodias gostosas de ouvir.


Voar
Que letra mais linda! Nos faz lembrar de como nos preocupamos com tanta coisa desnecessária nesse mundo, quando na verdade só precisamos focar que somos peregrinos por aqui e logo logo tudo vai passar. Delícia de som!

Sou Diferente
Essa música a Marcela canta junto com o Paulo César Baruk e, pra mim, essa música representa a mim e aos meus amigos perfeitamente! hahaha Se tem uma coisa que me chateia é quando as pessoas pensam que por sermos jovens e cristãos não curtimos a vida! Nós nos divertimos também e de muitas formas só que não pecamos. E como a Marcela bem disse: Não precisamos do pecado para ser feliz. Na verdade, somos muito mais felizes sem o pecado. Somos jovens e livres! (já deu pra perceber que essa é a minha preferida, né? hahaha)

De vez em quando me pego cantando: Coração bobinho se achando sozinho, Leia nas estrelas o quanto ele te ama, coração bobinho se achando sozinho, ouça o Pai dizendo: filho, estou pertinho!... É um sonzinho bem bom de se ouvir, música calmante de coração realmente!

Moderno à moda Antiga 
A música que leva o mesmo nome do cd é uma celebração ao estilo de vida de antigamente. Traduz o sentimento de mita gente que vive aqui mas que não se encaixa aqui, tem o coração no céu. Vale a pena ouvir!
 Talvez o avesso seja o meu lado certo, pois não me vejo nesse mundo cego...

Risco
Um reggaezinho! Ritmo gostoso demais e a junçao da voz da Marcela com a do Salomão do Reggae é muito boa! Só tem verdades na letra dessa música, afinal só dá pra gente saber mesmo se vai dar certo se jogando! (apesar desse conselho não servir pra tudo na vida hahahahaha)
Bom marinheiro só se faz com a tempestade no mar, que o ensina a velejar, são e salvo retornar.

Por hoje é isso gente porque amanhã tem mais! Espero que vocês ouçam esse cd e gostem também! Se você já ouviu me conta aí qual foi a que você mais gostou!

Deus abençoe vocês!
Até







Nenhum comentário:

Postar um comentário