Bethel Music

5 de agosto de 2015
      Quem aí já ouviu falar da Bethel Music? Antigamente eu estaria no grupo dos que nunca ouviram falar maaas o YouTube ás vezes dá umas bolas dentro e uma dessas foi sugerir um vídeo da Bethel cantado por Amanda Cook, You Make me Brave.


      De cara me conquistou essa mina cantando tão a vontade assim e descalça, por sinal! hahahaha Mas mesmo assim, passei um bom tempo sem ouvir outra música deles até que ouvi outra pelo canal da rádio Air1, que eu sou inscrita: It Is Well, muito muito linda essa música viu? A moça que canta tem voz incrível!


     Logo depois disso quando tava procurando mais sobre eles, achei outra música: We Will Not Be Shaken, que é o título do cd novo deles, por sinal. O vídeo oficial (esse abaixo) é lindo e tem um clima bem intimista, acolhedor e meio hippie também, tenho que admitir hahahaha Mas amei! Quero ver você assistir esse vídeo e não ter vontade de estar aí no meio dessa gente bonita! :)


     Por enquanto, foram essas as músicas que eu ouvi e gostei muito! Se você já ouviu alguma outra música deles me conta pra eu ouvir também? Agora só falta eu ouvir o cd deles pelo Spotify pra decorar todas as músicas e viciar completamente! ;)
    Deus abençoe vocês!
    Até





Nenhum comentário:

Postar um comentário