Sonzinho pro fim de semana #2: Música de menina

8 de agosto de 2015
    Essa edição do sonzinho pro fim de semana (que já tá acabando! haha), vai ser especial, só com músicas feitas ou cantada por meninas! Sem nenhum motivo aparente resolvi fazer uma lista de músicas que eu gosto e que são feitas por mulheres hehehe Então, aí está, aproveitem!
    A primeira é Who I Am, de Blanca. Eu nunca tinha ouvido nenhuma música dela até ela gravar um vídeo pro Air1 e ele aparecer no meus inscritos do YouTube (Air1 sempre me apresentando música boa!). Gostei, gostei muito dessa música, principalmente da letra que fala bastante sobre como Deus te vê e como você precisa se ver também (E que cabelo muso hein, Blanca?). 


      Minha segunda recomendação é uma de Brooke Fraser que, apesar de eu gostar muito das músicas dela ainda não tinha falado por aqui. Uma das melhores músicas dela pra mim é Albertine, uma música com uma história bem linda que ela conta nesse vídeo. Particularmente também gosto muito de Who Are We Fooling? Principalmente da versão oficial, em que ela canta junto com Aqualung.


     Por sinal, Albertine tem uma história bem linda. Albertine, na verdade é uma menina que Brooke conheceu em Ruanda e ela conta mais sobre a história dela nesse vídeo abaixo:


E esse é o vídeo da música:


    Para variar, uma cantora nacional: Lorena Chaves. Sempre tinha ouvido falar dela mas nunca tinha tido a oportunidade de ouvir uma música dela para conhecer. Até que resolvi ouvir Na Contramão e Pra Sempre. Amei! Abaixo, o vídeo de Na Contramão.



     Quase que não sai esse post hoje hein? Apesar de ser sábado foi um dia corridão aqui em casa! Mas tudo esta bem quando acaba bem! hahaha
     Bom restinho de fim de semana pra vocês!
     Deus abençoe vocês
     Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário