A espera pelo invisível

9 de agosto de 2015
"Por isso, não desanimamos; pelo contrario, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.[...] Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas coisas que não se veem; porque as que se veem são temporais e as que não se veem são eternas."                                           II Coríntios 4.16  
      Eu espero pelo dia em que não haverá choro, nem dor e nem escuridão.Eu espero por coisas que eu nem consigo imaginar como serão, elas vão além do que minha mente poderia algum dia pensar. Isso não faz sentido, pode parecer loucura, mas quão infeliz e seria se não tivesse esperança? Quão triste seria pensar que além daqui nada mais existe? E, eu sei, eu tenho certeza, completa certeza, de que há algo mais a minha espera.
      Espero que eu e você, que nós, possamos sempre manter viva a esperança, a fé, a certeza em algo que ainda não conseguimos enxergar. Bem disse o irmão Paulo em carta aos Coríntios: Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a essa vida, somos os mais infelizes de todos os homens.

       "Just keep believing, you'ill see a new season soon..."



    Deus abençoe vocês
   Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário