Mudanças, mudanças everywhere!

22 de agosto de 2015
  Oito dias sem posts hein? tsc tsc
  Hoje venho trazer algumas notícias para vocês, para não acharem que eu morri!
  A primeira é que o BEDA aqui no Vestido Rodado acabou. Isso mesmo que você ouviu leu, eu acabei percebendo que eu não ia dar conta de escrever um post por dia e particularmente, não gosto da sensação de que tem alguma coisa inacabada. Essa semana foi um grande corre corre e não consegui nem terminar esse aviso para vocês antes!
   Passar todos esses dias postando todos os dias foi muito legal e me fez ter noção de quanto tempo eu levo para fazer um post e publica-lo aqui e, além disso, tive várias idéias de posts legais e semanas temáticas para fazer em breve, mas vou ir fazendo no meu ritmo, então, fica de olho! E, se você assina a nossa newsletter, os posts vão aparecer lá na sua caixa de email!


   Ah! Pra quem leu a resenha de Persuasão: já comecei a ler Emma, em breve ou não  eu conto o que achei dele! O livro é enorme, tem quase 600 paginas! hahaha
  Deus abençoe vocês!
 Até  

Um comentário:

  1. Ola! Muito bom passei por aqui gostei do seu blog é muito dinâmico e atual. Gostaria de convida-lo a visitar o meu deixar uma mensagem e se gostar me seguir http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir