Alfa & Omega - Marine Friesen

10 de setembro de 2015


  Hey Pessoal! Olha eu aqui de novo!
  Hoje eu vim falar de um assunto que eu adoro: Música!! Não tenho um estilo musical muito bem definido, o que significa que muito provavelmente vocês verão eu falar desde musica country até coisas um pouco mais barulhentas como hillsong haha! Não sou muito fã de música gospel brasileira (vai desculpando aí turma), mas o cd de HOJE é todo em português!! Espero que gostem :)

                                  

  Alguém aqui já ouviu falar da Marine? Bom, pra quem não conhece, a Marine é casada, tem um filho lindo, uma família toda linda, um talento incrível e é dona de uma voz única e maravilhosa! Haha entenderam? Atualmente a Mari é violonista e back vocal do Diante do trono, mas já fez um CD com o CTMDT (centro de treinamento ministerial diante do trono) e trabalhou com outros grupos de louvor na Europa, onde morou por algum tempo. Esse ano (finalmente!!) ela resolveu lançar o seu primeiro trabalho solo!! O Alfa e ômega foi gravado no dia 25 de Julho na Igreja Batista da Lagoinha (para assistir a gravação completa clique aqui) com o selo do Diante do Trono. O CD conta com 13 músicas, das quais a maioria são de autoria da Marine. O CD fala muito sobre o imenso e poderoso amor de Deus por nós. Como participações especiais temos a Ana Paula Valadão, o Fernandinho (amooo) e a Bruna Karla.

                                     

  Comprei o CD no site deles (pra visitar clique aqui), ouvi, ouvi e ouvi para tentar escolher as minhas 3 músicas preferidas. Achei todas elas incríveis, e apesar de saber que estou sendo muito injusta com as outras, consegui escolher as que eu mais gostei. Abaixo segue um trecho de cada uma delas junto com o vídeo.

  1º Lugar para "Poderoso"! "Tu que acalmas, abres e aquietas o mar! Sobre as águas podes caminhar. Não há outro nome que possa salvar, Poderoso".


  2º Lugar para "Amado meu"! "Jesus eu não mereço o teu favor, mas eu reconheço o teu amor...que eu seja pra sempre teu, que sejas pra sempre meu, amado meu". Obs.: A música é tão linda que já ganhou até um clip!!


  3º Lugar para "Vou cantar o amor"! "Vou cantar o amor que não tem fim! Espalhar o amor que habita em mim! O meu coração é o teu lugar, seja vale ou monte e onde quer que eu vá! Vou cantar o amor".


  Por hoje é isso pessoal! Não deixem de ouvir o restante do CD, já disponível no Spotify e no YouTube. O CD está nota 10, com letras muito profundas e com arranjos lindos. Vale muito a pena comprar e ouvir! Você pode conferir as cifras das músicas e mais informações sobre a Marine no site dela, Marine Friesen Oficial.
 Que Jesus, nosso Alfa e Ômega, abençoe a semana de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário