Quando o Amor Acontece: A Procura

10 de setembro de 2015
     Oi gente! Hoje vim contar para vocês de um livro que eu li recentemente e amei! É o Quando o Amor Acontece: A Procura. Eu tenho que confessar que tinha um certo preconceito com autores brasileiros (desculpa pessoal!) simplesmente porque eu nunca tinha lido ou ouvido falar de livros bons escritos aqui, exceto livros infantis de autoras incríveis como Ruth Rocha, Ana Maria Machado, mas tive que rever meus conceitos depois de ler esse livro! hahaha
Sinopse
Rafael não faz ideia de como o curso de sua vida mudaria em um simples percurso de ônibus. Flávia acha algo no mesmo dia e lugar, mas o que ela irá encontrar em seguida pode superar suas expectativas. Um romance cristão que fala sobre a procura do amor verdadeiro e seus desafios.


     Que livro incrível, gente! A princípio você pensa que vai ser um clichê, mas aí acontece varias coisas que você  nem imagina, tudo muda e depois muda novamente! hahaha Meio dificil de explicar sem contar o que acontece mas vocês vão entender o que eu estou dizendo quando lerem ele!
     Muito bem escrito, sem erros de ortografia, se eu não soubesse que foi o primeiro livro de Livia e Poliana nunca diria! Por sinal que dupla ótima essa hein? Muitas editoras estão perdendo tempo em não publicar essa história. Planeta, cadê você quando a gente precisa? Já quero muito o livro físico! hahaha Eu realmente gostei muuito dessa história e espero que vocês leiam e gostem muito também!
    O ebook esta a venda pelo Amazon (e, por sinal, está baratíssimo!) mas a alguns meses atrás elas começaram a postar um capitulo por semana no Wattpad. Eu já estou aqui esperando ansiosamente o segundo livro porque as ultimas páginas me deixaram curiosíssima!
   Vocês viram que agora temos uma colunista por aqui? Estamos muito chiques! hahaha Pri é uma das minhas melhores amigas desde sempre e vai estar por aqui toda semana junto comigo conversando com vocês! Está sendo muito bom dividir esse espacinho aqui com ela! Bem vinda Pri!
   Deus abençoe vocês
   Até! depois conto pra vocês de onde tirei esse 'até'

Nenhum comentário:

Postar um comentário