Favoritas: Músicas Cristãs de Novembro

16 de novembro de 2015
  Heeey! E ai, beleza?
Hoje eu vim fazer mais um post sobre música, só que um pouco diferente. Estava aqui pensando se não seria legal todo mês escrever um post falando sobre as minhas músicas favoritas do momento. Eu gostei da ideia e é por isso que eu estou aqui hoje escrevendo sobre a minha playlist desse mês de novembro.

         

  1° We believe by Newsboys
Pode-se dizer que eu de fato estou IN LOVE com essa música. Ela é baseada no credo apostólico (acho que a maioria já ouviu falar). Eu conheci ela no filme "Você acredita?" (já teve resenha dele por Aqui!). Desde então ouço ela todo dia e o tempo todo. Tradução: "Então deixe a nossa fé ser mais que hinos, maior que as canções que cantamos, e em nossas fraquezas e tentações, nós acreditamos" Para ouvir a música clique Aqui!

  2º Aquieta Minh'alma by Ministério Zoe
Essa música é linda D+!! Gosto de ouvir ela na hora do devocional, de ajoelhar na presença do paizão ou quando eu me esqueço de que Deus está no controle de todas as coisas e quero pedir que ele me dê paz. "Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só. Aquieta Minh'alma e faz meu coração ouvir tua voz. Na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em ti, mas meu coração é teimoso... para admitir"
Para ouvir a música clique Aqui!

  3º Novo by Leonardo Gonçalves Feat. Mauro Henrique
"Minha fé não vê o Cristo morto, mas que ressurgiu. Mas a meia noite o céu se abre no horizonte, a luz que enche toda terra é o rei. Acordam os que dormem no Senhor, o choro torna-se em louvor". Eu gosto dessa música porque ela fala que os que esperam no Senhor verão a sua glória. Um amigo me recomendou ela porque achou minha cara hehehe de fato ele acertou...é uma música muito profunda.
Para ouvir a música clique Aqui!

  4º One Thing by hillsong United
Quem me conhece sabe que o que não podia faltar aqui era uma música de Hillsong não é? Eu estou super viciada nessa música porque ela é linda e tem uma letra extraordinariamente maravilhosa. Essa música faz parte do novo CD "Open Heaven" que mal lançou e eu já ouvi ele quase todo kkkkk Tradução: "Eu buscarei tua face, chamando teu nome Jesus. Tudo o que eu quero é você, Jesus."
Para ouvir a música clique Aqui!

  5º Deus de detalhes by Pr. Lucas
Você precisa ouvir essa música!!! Eu conheci essa canção ontem de tarde e já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi ela. Entrou de penetra na minha playlist mas bem que merece né? Eu não conhecia o Pr. Lucas até ouvir a querida farkile falando dele ontem. As músicas dele têm letras muito profundas e bonitas. "Deus está cuidando de mim, nos detalhes cuida de mim...faz com que eu me sinta especial"
Para ouvir a música clique Aqui!

  6º The king is coming by Newsboys
Agora acho que dá pra perceber como eu estou viciada em newsboys né? Meu Utorrent tem trabalhado sem parar para pegar as músicas deles hahaha. Essa música apareceu na trilha sonora do filme "Deus não está morto" e é muito linda. Acho que é a única música agitada da minha playlist atual (e olha que eu sou fã de um barulhinho básico).Tradução: "A canção da liberdade está tocando alto, queime tudo que não é para ti, ouça nossas vozes clamando, o Rei está chegando."
Para ouvir a musica clique Aqui!

  Bom, essas sãos as músicas que estão entre as mais tocadas no meu celular, carro e notebook nos últimos dias. Espero que você ouça, que goste, curta e comente okay? O Senhor te abençoe nessa semana e que você nunca se esqueça que a melhor canção é aquela que nós sussurramos ao pai com sinceridade de coração. Até a próxima! Byeeee :)

2 comentários:

  1. Oi Pry =D
    Amei a sua ideia e as suas dicas e pra falar a verdade, eu não conhecia nenhuma das músicas mesmo conhecendo alguns cantores. É bom eu ficar atualizada por aqui ;D

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Juli :)
    Poxa que bom que gostou!! ����
    A maioria dessas músicas são mesmo pouco conhecidas mas são muito lindas e profundas...vale a pena ouvir ����
    Bjooos e volte sempre!!
    Obs.: Amei o seu blog ����

    ResponderExcluir