Um 2016 bem feliz para você!

31 de dezembro de 2015

    O livro A dádiva mais preciosa foi muito especial para mim. É uma história bem legal que traz muitas lições para nossa vida cotidiana e é bem interessante todo o mistério que o livro traz (amo historias misteriosas) já que o enredo gira em torno de doze tarefas que um rapaz recebe através de vídeos do seu tio avô falecido. Só que esses videos são a herança que o tio, que era muito rico, tinha deixado para ele e, segundo o responsável em passar todos os vídeos para o rapaz, ele só poderia receber o prêmio final se assistisse todos os vídeos e cumprisse todas os desafios.
   É um livro curtinho que te envolve e te deixa preso do começo ao fim. E além de se divertir lendo você acaba aprendendo várias coisas junto com o Jason. E uma delas é a lista dourada, que nada mais é do que uma lista com todas as coisas pelas quais você é realmente grato, e eu acho que estamos na época perfeita para olhar para tudo o que passou nesse ano e agradecer. Pensando nisso, resolvi contar para vocês as coisas pelas quais sou grata, e escolhi por na minha lista dourada princialmente coisas que são invisíveis aos olhos que nem o Pequeno Príncipe nos ensinou, coisas que temos todos os dias e que as vezes nos esquecemos de agradecer por elas também, então, aí estão os meus 10 motivos de gratidão nesse ultimo dia do ano.

1.A maravilhosa graça de Deus que me escolheu antes mesmo que eu nascesse.
2.A paz e a liberdade que Cristo me deu através da Cruz
3.O presente de ter ao meu redor tantas pessoas que me ama e que eu também amo profundamente.
4.Por ter vivido todos esses 6.570 dias com suas dores e delícias.
5. Pela alegria que me preencheu em muitos desses dias
6.Por me sentir tão completa em Cristo, tão preenchida. Mesmo que eu não mereça isso.
7. Pela saúde, minha e da minha família.
8. Pela minha casinha que alem de me abrigar da chuva e do sol e de ser o meu lugar para dormir ainda é bonita, arejada e tem um quarto totalmente a minha cara.
9.Pelo o alimento que nunca, nunquinha, nem ameaçou faltar na minha mesa.
10. Pela amizade de tantas pessoas legais que tive esse ano. As novas e as velhas. Desde os amigos de perto, antigos, até os que eu ainda não vi pessoalmente, as meninas do #meuverdadeironatal, que são umas fofas, e você, que esta acompanhando esse bloguito e lendo o que eu e Pri escrevemos por aqui. Com certeza meu 2015 foi muito mais legal tendo tanta gente especial pertinho!
   Ainda poderia agradecer por muitas outras coisas aqui, como as minhas roupas, a minha cama, o meu cobertor e travesseiro, os meus livros e muitas outras coisas que deixam a nossa vida ainda melhor e muita gente gostaria de ter e infelizmente não tem. Termino esse ano com o coração cheinho de gratidão a Deus por todo o bem que Ele me tem feito. Te desafio a parar e fazer a sua própria lista dourada com os seus motivos de agradecimento a Deus nesse ano que passou e em todos os outros. Quando paro para pensar nas coisas boas que recebo todos os dias me envergonho de tantas vezes que reclamei de bobeirinhas.
   Desejo a você um 2016 com muitos outros motivos para agradecer.E que tenhamos olhos atentos para ver os pequeno coisas antes dos s motivos de alegria no dia a dia.
   Ps.: Lembram das 18 coisas antes dos 18? Então, fiz 18 anos em novembro e o post com uma atualização ainda não saiu, mas em janeiro sai! Prometo! hahaha
   Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário