Favoritos lançamentos gospel 2015

7 de janeiro de 2016
  Olá querido leitor do vestido rodado! Estou começando o meu primeiro post de 2016! Como passaram o ano? Eu passei comendo sorvete e tocando violão kkkkk
Hoje eu vim pra falar de música, como quase sempre haha. É normal pra mim nessa época começar a procurar quais serão os novos lançamentos no mundo da música, mas antes disso, eu resolvi fazer uma playlist para vocês mostrando quais foram as minhas músicas preferidas de 2015, lançadas em 2015.
  Foram 10 músicas nacionais e internacionais de cantores variados escolhidas com muito carinho para você curtir. Let's go!

                              

  Prontinho! Ta ai! Espero que ouçam, gostem, comentem, se apossem dela...e se tiverem alguma coisa para acrescentar é só falar hahaha. Também coloquei ela lá no spotify! O nome é o mesmo (Favoritos lançamentos gospel 2015) e a minha conta é Prydscp. Um abraço e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário