Como andam as coisas por aqui? #2

24 de março de 2016
  Olá gente! Andei bem sumida por aqui também né? Não to mais conseguindo escrever aqui com a mesma frequência de antes, mas agente vai dando um jeito haha. Notei que Bia fez um post aqui atualizando vocês sobre o que ela tem ouvido, pensado, lido, etc. Pensei em roubar tomar emprestado a ideia dela e fazer um: Como andam as coisas com a colunista hahaha. Vamos lá!
                                       
                                                                         ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  ** O que andei lendo?
Esses dias tenho lido mais a bíblia mesmo (e confesso que preciso ler mais). Tenho meditado muito naquele final de Tessalonicenses 5, em filipenses, romanos e Joel. Além disso estou lendo o segundo livro da serie Cris e Ted (alguém traduz esse livro por favor?). Quero ver se esse ano leio muitas coisas! Alguma dica?

  ** O que andei Ouvindo?
Minha playlist não anda cheias de novidades não. Instalei um app maravilhoso da radio cristã Air1 e tenho conhecido muitos cantores internacionais cristãos maravilhosos como Matthews West e tenho perdido o preconceito com outros como Jeremy Camp e Francesca Battistteli. Tenho ouvido também um pouco de bettel music, Amanda Rodriguez (ainda to devendo um post sobre ela aqui) e uns cantores de youtube também haha.

  ** O que andei assistindo?
Minhas séries de super heróis kkk sempre as mesmas.Tenho assistido constantemente um filme chamado quarto de guerra (ainda falarei muito dele por aqui) e também tenho voltado as minhas origens e assistido filmes antigos como prova de fogo, diario da princesa e etc. To precisando melhorar né gente? kkk mandem dicas! Há, quero começar a assistir a serie que Bia falou (O amor vem devagar), apesar de eu achar que não vou gostar. Esse ano também tem coisa boa no cinema!!

  ** O que andei pensando?
Que tudo na vida é uma fase. Existem fases melhores e outras piores. Fases que duram mais e outras que duram menos. Tudo passa e "nada é ruim pra sempre". A vantagem é que nós cristãos sabemos que tudo coopera. Tenho procurado deixar bem claro em minha mente que por mais que as coisas estejam difíceis agora e eu não consiga enxergar nada, Deus tem um plano. Ele tem um propósito, ele vai cumpri-lo.

  ** O que andei fazendo?
Estudando. Não vejo a hora de tudo isso acabar. Quando eu entrar na porta da faculdade acho que vou chorar de tanta felicidade. Andei fazendo também a dieta low carb, mas to precisando ser mais perseverante nas proteinas kkk.

Acho que é isso pessoal. Espero que gostem e também espero que nos vejamos em breve.
Vamos permanecer firmes até o fim! Um abraço ♥♥♥

Um comentário:

  1. Olá Antônio!
    Já estou indo dar uma olhada no seu blog!
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir