Oi, tô de volta!

16 de junho de 2017
   Depois de um tempo sumida, voltei! agora pra ficar  heheheh
   Durante o tempo que não apareci por aqui, algumas coisas aconteceram: li alguns livros, assisti algumas séries e filmes, aprendi muuuito com as pessoas ao meu redor e descobri um monte de coisas novas sobre mim, sobre Jesus, e sobre o nosso relacionamento, e continuo descobrindo mais sobre nós. Além disso passei em Letras, e comecei a estudar! como se já não estivesse antes né?
   O fato é que, sendo totalmente sincera com você, querida leitora, toda vez que eu olho esse blog lindinho, feito por mim, cheio de coisas que escrevi com tanto carinho e esforço, eu tenho vontade de escrever mais por aqui. A questão é que eu não quero escrever qualquer coisa de qualquer jeito; eu quero escrever coisas legais, que acrescentem algo para quem estiver me lendo, eu quero que aqui tenha realmente um pedaço de mim e me revelar aqui para toda a internet é gostoso e assustador ao mesmo tempo. Me apresentar aqui, vulnerável, e te deixar descobrir quem eu sou, com todos os meus erros e acertos, falhas e qualidades não é nem um pouco natural pra mim e, ao mesmo tempo eu amo escrever sobre os assuntos que eu gosto por aqui e descobrir outras pessoas com gostos e visões parecidas com as minhas (mas, claro, as que pensam diferente são muito bem vindas também!).
   Enfim, o que eu tentei dizer com isso tudo é que eu vou escrever mais por aqui; mas não sei ainda quando. Sinto que estamos entrando numa outra fase aqui, quero escrever sobre assuntos mais relevantes para nós discutirmos segundo uma visão bíblica. Vou orar, estudar e pensar mais sobre essas coisas e volto.
   Me espera?
   Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário